Situacoes Comicas – Flatulencia

15 07 2009

Alguem me disse uma vez que voce pode analizar sua vida e enquadrar ela dentro de um genero de cinema…a minha ceria com certeza comedia… O unico problema disso eh q em 99.9% das vezes quem se fode cria a situacao comica sou eu.

Ao contrario dos filmes/series de tv/novelas onde pequenos acidentes gastro-intestinais nunca ocorrem, minha vida parece estar rodeada de situacoes no minimo constrangedoras, pra nao dizer incrivelmente comicas….

O primeiro caso que me vem a memoria foi la pela minha primeira setima serie (eu fiz 2x). La estava eu na aula, a barriga doendo um pouco por causa de gases, mas tudo ia bem ate que a borracha caiu no chao… Eu por reflexo me curvei pra pegar a borracha, quando sem aviso previo nem nada meu cu decide dar a partida na harley BHRAAAM BAM BAM BAM BAM!

Neste exato momento o mundo inteiro resolveu ficar em silencio, focando entao toda a atencao da classe, da professora e da menina atraz de mim (gatinha por sinal) no meu recem-proferido peido. Pra completar foi um daqueles em q a galera tem q sair da sala pra tomar um ar…

Os anos se passam e eu comeco a namorar essa menina que eu chamarei de yummi (eu ainda vou contar mais historias relacionadas a ela no futuro). Era a primeira vez que ela tinha ido dormir la em casa, e a minha amada mae Dona Angela, tinha me descolado pro meu quarto novo a cama mais sexualmente inibidora do mercado (mais ou menos parecida com a da foto abaixo)

robbitsqi_brczEu adorava essa cama, porem ela tornava qualquer desempenho sexual virtualmente impossivel pelos sequintes fatores:

  1. Medo de cair
  2. O barulho que ela fazia quando ia pra frente e pra traz
  3. O barulho do monitor do computador batendo na parede
  4. O perigo de bater a cabeca no teto

Mas voltando ao assunto do post… La estava eu e a Yummi numa manha pos-tentativa de coito, eu acordo resolvo escovar os dentes e me preparar pra mais uma tentativa matinal…

La estou eu subindo a escadinha olhando pra ela com aquela cara de “eu vou te comer” quando ao jogar minha perna direita pra cima da cama eu solto um rojao ate entao inigualavel… e la se foi o clima. Tudo que ela conseguia fazer era rir e eu roxo de vergonha pensando se eu conseguiria me suicidar me atirando da escadinha da cama…

Bem pro meu deleite quase uma semana depois eu falei alguma coisa engracada pra ela e ao mesmo tempo que ela riu, ela me deixa escapar um belo de um peido estilo mini-buggy.

Uns meses depois ela me chama pra ir pra casa dela onde ela estaria sozinha… 1 onibus e 2 metros depois la estou eu pela primeira vez na casa da menina e uma dor de barriga daquelas que te faz ate suar…

Eu ODEIO cagar na casa dos outros, sempre fico muito sem graca e procuro me segurar o maximo possivel pra chegar ate em casa ou em qualquer banheiro publico, porem nesta altura do campeonato meu corpo ja estava dando o aviso final de “se prepara pq ta saindo!!”

Entao eu todo timido peco pra usar o banheiro, ela fala que tudo bem, porem eu tenho que deixar a porta aberta porque ela nao quer ficar sozinha no ape. Neste momento todo o meu poder de argumentacao estava sendo usado pelo meu cerebro pra convencer o meu intestino grosso a aguentar mais uns miseros 30 segundos, entao eu nem pestanejei e falei que tudo bem.

E la estou eu no vaso tentando cagar o mais discretamente possivel, usando todo o meu poder jedi pra fazer a merda cair na agua o mais silenciosamente possivel… BLOP….BLOP…BLOP  era o barulho que as pequenas bolinhas faziam quando tocavam a agua, tudo com uma precisao incomparavel, bastava um unico momento de distracao pra estragar este momento tao belo…

…E NAO EH QUE A PORRA DO MOMENTO ACONTECEU?!?

Quando eu percebo ja era tarde demais, meu cu resolve tocar a 5ta sinfonia de beethoven ao som de merda caindo na agua e peidos descontrolados. Da sala eu ouvia a menina gritando:

– Felipe o que que voce ta fazendo ai?!

e eu emputecido gritando

– EU TO CAGANDO CARALHO, EU FALEI PRA VC ME DEIXAR FECHAR A PORTA

15 minutos e varios incensos depois a gente conseguiu deixar o banheiro da menina habitavel…

Mais um ano se passa eu paro de namorar com a yummi e comeco a namorar a japaloka, e logicamente o meu sistema digestivo decide me sacanear.

A gente estava na cozinha comendo sei la o que, quando ela vai falar algo e solta um sonoro arroto… Eu nao perdendo a chance de tirar um sarro falo pra ela “Po daqui a pouco voce vai comecar a peidar na minha frente”.

Passam-se algumas horas e la estamos nos devidamente pelados preparados pro sexo nosso de cada dia ela por cima eu no chao… entao quando eu resolvo fazer uma giratoria sem desencaixe meu corpo decide tirar um com a minha cara…. Pensem num sonoro peido que provavelmente acordou a menina que dormia no quarto ao lado…. Rizadas a parte eu so consegui nao ser banido pro sofa da sala porque ela estava ocupada demais passando mal de tanto rir no chao…

A ultima que eu me lembre aconteceu com a japa. Sabe quando no meio da noite voce quer dar uma aliviada nos gases? Pois entao, ela tinha ido no banheiro no 1/2 da noite e foi neste momento que eu decidi dar aquela relaxada em baixo das cobertas, porem eu tinha soltado um SPM (silencioso porem mortal) e sabia que enquanto o odor estivesse confinado dentro das cobertas tudo estaria bem… Mas como Murphy me adora, assim que ela volta do banheiro ao inves de se enfiar nas cobertas como uma pessoa normal, a japa simplesmente levanta as mesmas o mais alto possivel!

O dialogo seguiu mais ou menos assim:

– Felipe… Vc peidou???

– erm… nao (se vira, e se cobre com as cobertas ate a cabeca)

bem pelo que eu me lembre eu so tive essas situacoes relacionadas a flatulencia e etc…e os senhores? me contem suas historias!!

Ações

Information

4 responses

15 07 2009
Chris

cara, eu ri D+++ lendo essa porra, d+ mesmo

mais cara, como vc eh azarado…eu particularmente nao me lembro de uma situação dessa com uma menina…

peido na classe eh aquele classico: “vo peidar bem devagar pra ngm ouvir”, qdu derepende sai akele peido de bolinha, poc poc poc, XD

mtu bom djow

15 07 2009
Marco

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

15 07 2009
Vy

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, blop blop blop foi foda! Eu lembro dos seus problemas pra usar o banheiro do 91C. Mas eu não lembro do pum nas cobertas. De qualquer forma, eu teria sentido, né, ia me enfiar nelas tb… Vc tem mt problema, hahaha

16 07 2009
tiophio

#euri

Deixe um comentário

