A Brave New Blog…

27 05 2009

E ae galerinha… tudo bem?!

Bem eu acho que eu devo pelo menos dedicar umas linhas a respeito deste meu novo empreendimento.

Quem me conhece sabe que eu ja cheguei a ter blogs anteriormente, mas nunca dei continuidade por uma serie de motivos. Porem desde que eu comecei o fttv esse meu interesse de discutir tanto as coisas que eu curto quanto fatos aleatorios foi crescendo, e assim foi crescendo tambem o fttv ate o momento que o Thiago BeGod me convidou pra escrever pro TheMentes.

No comeco a ideia seria somente uma parceria com o fttv porem uma inexplicavel vontade de escrever me pegou de surpresa em uma noite e eu acabei escrevendo 2 textos em seguida e posteriormente um terceiro de proporcoes gigantes. Pra quem morria de preguica de escrever, isso pode ser considerado praticamente um milagre.

Porem levando em conta nao somente a falta de acentos do meu teclado, como tambem o jeito que eu escrevo, forca o thiago a ter que praticamente re-escrever o texto inteiro. E isso nao eh justo com o cara por ter que re-escrever tudo e nem comigo que tenho que esperar ate a publicacao…

Entao o que diabos vai ser este blog?!

Ele vai ser nada mais do que a convergencia do meu canal no youtube, twitter, o que for publicado no thementes, ideias aleatorias e os textos originais antes da correcao…

Entao espero que voces curtam e agora deixa eu ir porque eu tenho video pra editar pro novo fttv de hoje e comer algo!!

Ações

Information

Deixe um comentário

